quinta-feira, 26 de março de 2009

M.agias O.cultas

O difícil sempre me atraiu, mas nunca pensei que fosse se tornar tão difícil, a ponto de que algo me fizesse acreditar no proibido de se lembrar e aterrorizante de se esquecer. Em um lugar entre a luz e a escuridão, onde existe um mundo que os mitos mais horripilantes colidem com uma história de amor eterna.
A magia é um caminho desconhecido, assim como a escuridão da noite. E ao mesmo tempo assustadora, tornando-se um desafio para renunciarmos aos nossos medos e mergulharmos neste mundo secreto, que quanto mais se caminha, mais se descobre o que se há por trás da penumbra. A magia é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só você mesmo, por si próprio, poderá descobrir o caminho certo, confiando em seus eternos aliados, a sabedoria e o coração. Um ser acomodado jamais será sábio, porque o conhecimento oculto não é recebido e sim procurado. O segredo é confiarmos na luz interior que nos guiará adiante no caminho da procura, que começará quando você passa a acreditar em si mesmo.
Muitas vezes andamos mergulhados em nossas pequenas vidas, nos nossos problemas diários, sem darmos valor às coisas que realmente importam. Só quando a vida nos prega rasteiras, é que vemos os quão “cegos” andamos.
O homem que sonha com um mundo melhor, e que diz que tudo é possível, acredita na magia e na beleza da vida a seu redor, acredita em eternos amores e que finais felizes realmente são possíveis, além de também confiar que a amizade não se força, mas tem força e se intensifica a cada instante, e se tem de ser amigo de seu interior através de seus pensamentos, palavras e ações. Fundar uma amizade é ser capaz de sustentar o eu, assim, trazer benefícios a si e aos outros.
Sinto-me fortalecida com o que aprendi com a magia da vida até hoje, portanto agora posso dizer que não tenho medo de sombras e nem de chuvas tempestivas, pois eu também sou o escuro da noite, banhada por magias ocultas.

Um comentário:

  1. Tati,
    parabéns !

    Quando eu creser, e tiver condições psicológicas, quero estar na primeira fila do lançamento do seu livro.
    A beleza das suas palavras, é capaz de encher o coração de alegria, e os olhos de esplendor.

    texto perfeito.

    ResponderExcluir